quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voltei

Muitas mudanças nesse começo de ano e nenhum descanso.Pra semana programei uma saída emergencial de 7 dias, a dúvida é:Conseguirei???
Por enquanto volto a postar minhas saudações diárias e assim que puder mandarei novas receitas.
Fui.

Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


A partir de 2012, moradores de Guarulhos, São Paulo, que adotarem duas ou mais tecnologias sustentáveis em casa terão descontos de até 20% no valor do IPTU. A lista de opções inclui medidas como telhado verde, aquecimento solar de água, coleta seletiva de lixo e captação de água da chuva.
"Taí uma idéia que a prefeitura de S Paulo podia copiar".
Saiba mais: http://plan
Até daqui a pouco.

Mensagem do Dia: Alegria

 “"Alegria é uma de minhas virtudes originais, quando começo a usá-la e experimentá-la, nada me abala mais. A alegria me permite voar acima das situações complexas e me faz vê-las como pequenas trivialidades abaixo de mim, como se eu estivesse observando tudo de um avião;  me permite enfrentar pessoas em estado negativo, com amor e compreensão, ajudando-as a se libertar de suas próprias
cargas. Alegria é poder."

Nícolas Dan Buis

fonte: http://www.bkwsu.org/brazil/thoughts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestã e comentário, fique a vontade.